O sistema de ferramentaria é usado para gerir, organizar, controlar as movimentações de empréstimo e devolução de itens de ferramenta, rastreá-los e, ainda, controlar a qualidade deles. O sistema também permite que sejam programados diferentes tipos de manutenção para o ferramental.
O empréstimo é realizado através de terminal instalado na ferramentaria, automatizado por leitor de biometria, leitor de RFID e leitor de código de barras.
Sim, é possível fazê-lo através de relatórios existentes no sistema.
Sim. O sistema emite recibo em duas vias. Após ser assinada pelo cliente usuário, uma delas deve ficar de posse da ferramentaria e ser arquivada em pasta própria; a outra via, deverá ser entregue a ele.
Sim. O sistema disponibiliza uma série de relatórios pertinentes em formatos PDF e Excel. Também está preparado para receber novos relatórios e formatos diferentes – dashboard, além de PDF e Excel, de modo a atender às necessidades operacionais e gestoras do cliente.
Sim, o sistema permite a criação e visualização de dashboards desejados pelo cliente.
O ToolSort permite o registro de todas as ocorrências passíveis de acontecer com um item de ferramenta durante sua vida útil, e permite que sejam gerados relatórios gestores pertinentes ao assunto.
Sim, o sistema está preparado para gerir multiferramentarias. Inclusive, o sistema permite a transferência de itens de ferramenta entre elas.
O sistema está preparado para gerir itens de ferramenta, itens de consumo e de itens de EPI, possuindo funcionalidades de lançamento e controle específicas para cada um deles.
Sim, o sistema permite a programação de manutenção, aferição e certificação de itens de ferramenta, emitindo alertas aos gestores e bloqueando para empréstimo os respectivos itens.
Sim. O ToolSort está preparado para ser integrado pelo nosso Módulo GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), o que lhe permitirá inserir documentos digitais no cadastro de item de ferramenta