Autoatendimento aplicado ao ambiente de ferramentaria

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    Autoatendimento: Operação simples, ágil e segura.

    O autoatendimento, também conhecido como atendimento inteligente, é uma tendência cada vez mais presente na sociedade. Quando entendemos a importância desse tipo de operação, ela acaba se tornando algo indispensável para a melhoria da produtividade, otimização de processos e redução de gastos dentro de uma empresa.  

    Com a população se acostumando cada vez mais com o mundo virtual, o autoatendimento foi uma das tecnologias que cresceu bastante nos últimos anos.

    Hoje é possível encontrar opções de autoatendimento em muitos setores, permitindo aos clientes e/ou usuários de determinados produtos, que sejam mais proativos em sua jornada. Ainda, pesquisas apontam que mais de 60% dos consumidores brasileiros preferem realizar suas compras através de autoatendimento. 

    A fim de proporcionar a melhor experiência para seus clientes, sempre de maneira inovadora, a Sigma4 disponibiliza no ToolSort, software gestor de ferramentaria,  um módulo de autoatendimento que proporciona mais versatilidade no processo de movimentação de itens de ferramentas, equipamentos, EPI’s e materiais consumíveis, contribuindo para a redução de custos e aumento de produtividade dos funcionários. 

    O módulo de autoatendimento pode operar em regime permanente ou intermitente. Quando ativado, as movimentações de empréstimo e devolução são realizadas pelo próprio cliente de ferramentaria (usuário), e por ele registradas no sistema, de maneira simples, ágil e segura.  

    Para saber mais sobre o módulo de atendimento, entre em contato conosco.

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