Autoatendimento aplicado à ferramentaria
O autoatendimento, também conhecido como atendimento inteligente, é uma tendência cada vez mais presente na sociedade. Quando entendemos a importância desse tipo de operação, ela acaba se tornando algo indispensável para a melhoria da produtividade, otimização de processos e redução de gastos dentro de uma empresa.
Com a população se acostumando cada vez mais com o mundo virtual, o autoatendimento foi uma das tecnologias que cresceu bastante nos últimos anos.
Hoje é possível encontrar opções de autoatendimento em muitos setores, permitindo aos clientes e/ou usuários de determinados produtos, que sejam mais proativos em sua jornada. Ainda, pesquisas apontam que mais de 60% dos consumidores brasileiros preferem realizar suas compras através de autoatendimento.
A fim de proporcionar a melhor experiência para seus clientes, sempre de maneira inovadora, a Sigma4 disponibiliza no Software de Ferramentaria ToolSort um módulo de autoatendimento que proporciona mais versatilidade no processo de empréstimo e devolução de ferramentas, contribuindo para a redução de gastos e aumento de produtividade dos funcionários.
O módulo de autoatendimento pode operar em regime permanente ou intermitente. Quando ativado, as movimentações de empréstimo e devolução são realizadas pelo próprio cliente de ferramentaria (usuário), e por ele registradas no sistema, de maneira simples, ágil e segura.
Para saber mais sobre o módulo de atendimento, entre em contato conosco.
Equipe Sigma4.