CBSI y ToolSort: una asociación exitosa

Mais uma ferramentaria em ambiente de produção: Projeto CBSI Unidade de Volta Redonda concluído!

Iniciamos o projeto em Janeiro de 2022, cheios de expectativas para atender a CBSI.

Definimos as tarefas do projeto de implantação na unidade de Volta Redonda e contamos com um time parceiro que cumpriu com os prazos conforme o acordado sempre com dedicação e garra.

Para agilizar as configurações e homologá-las com o time da ferramentaria, iniciamos a implantação em um link de cortesia fornecido pela Sigma 4, utilizamos este ambiente até que o servidor de homologação da CBSI estivesse configurado e disponível para uso.

Essa disponibilização não demorou muito, em 28 de janeiro o ambiente de homologação já estava disponível, como previa o cronograma de implantação, e liberado para a implantação do ToolSort.

Fizemos a configuração do ambiente conforme as normas de segurança da CBSI e posteriormente realizamos também implantação do ToolSort Client, para tão logo iniciarmos as movimentações de homologação.

A Implantação discorreu de forma tranquila e muito assertiva, o time que acompanhou as tarefas composto por Kleiton, Diego e Rone desempenhou seus papeis com excelência.

Antes da migração para o ambiente de produção, realizamos alguns deploys dos novos versionamentos que surgiram ao longo dessa caminhada de acompanhamento da homologação, e tudo ocorreu como esperado.

Então no dia 03 de agosto de 2022, realizamos a mudança do ambiente, agora a Ferramentaria da Unidade de Volta redonda, encontra-se gerida com o apoio do ToolSort.

Cada ferramentaria automatizada é um degrau rumo ao sucesso em gestão de ferramentarias.

Sou grata por participar desse projeto juntamente com o Junio e com o Lucas.

ToolSort, A SUA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA.

 

 

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar