Política de Privacidade e Termos de Uso

    Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você

    VERSÃO: TSPP_V1_0923 – VIGÊNCIA: 01/09/2023

    Este website é administrado pela TOOLSORT SOLUÇÕES CORPORATIVAS LTDA.,  com sede na Rua Padre Silveira Lobo, número 610, CEP 31270-740, Bairro São Luiz, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 51.999.717/0001-20, detentora dos direitos do sistema gestor de ferramentaria denominado como TOOLSORT, doravante identificada pelo seu nome fantasia “TOOLSORT”.

    A TOOLSORT reconhece a importância de proteger os dados pessoais dos visitantes do nosso website, qualquer que seja a sua natureza, e estamos comprometidos em fazê-lo. O objetivo principal da TOOLSORT é que as pessoas se sintam seguras ao visitar nosso website e/ou utilizar nossos serviços. Por essa razão, desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a proteção dos seus dados.

    A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO se aplica a todos os usuários que acessam e visitam nosso website e a todos os colaboradores diretos e/ou indiretos da TOOLSORT, inclusive consultores e/ou colaboradores temporários, que estão envolvidos na recolha, processamento e utilização da informação do cliente. 

    A TOOLSORT coleta e utiliza alguns dados pessoais pertencentes àqueles usuários que utilizam o nosso website, e age na qualidade de controladora desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.

    Recomendamos que você leia a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE cuidadosamente.

    1. Introdução

    Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer a todos os interessados sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste website podem acessar, atualizar ou excluir suas informações pessoais.

    Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) – LEI 13.709/2018, o MARCO CIVIL DA INTERNET – LEI 12.965/2014 e o REGULAMENTO (UE) Nº 2016/679.

    2. Quem deve utilizar este site 

    Nosso website só deve ser utilizado por pessoas com mais de 18 (dezoito) anos de idade.

    3. Dados que coletamos e motivos da coleta 

    Nosso website coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários, sendo:

    3.1 Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário

    3.1.1. Dados coletados

    • Nome completo;
    • Endereço de e-mail;
    • Números de telefones fixo e móvel;
    • Nome da empresa em que trabalha;
    • Cargo que ocupa na empresa em que trabalha;
    • Cidade/Estado de domicílio;
    • Mensagens de contato.

    3.1.2. A coleta desses dados ocorre nos seguintes momentos

    • Quando o usuário utiliza os formulários “Solicitação de Contato” ou “Agendamento de Apresentação”;
    • Quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, vídeo-chamadas ou por outras vias;
    • Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço;
    • Quando o usuário agenda uma demonstração de nossos produtos e/ou serviços.

    3.1.3. Finalidades para a coleta de dados

    • Para orçar ou contratar nossos serviços;
    • Para que o nosso serviço de atendimento possa entrar em contato com o cliente;
    • Para enviar materiais informativos e conteúdos técnicos;
    • Para comunicar ofertas, anúncios e promoções;
    • Para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços;
    • Para enviar faturas e lembretes de pagamento;
    • Para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações;
    • Para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos;
    • Para todos e quaisquer fins que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados;
    • Para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais.

    3.1.4. Forma de transmissão de dados pelos usuários

    Os dados coletados pelo nosso website são prestados pelos seus visitantes e usuários sempre de maneira espontânea, com esclarecimento prévio dos fins que se destinam e somente são transmitidos à nossa empresa após os respectivos informantes autorizarem o uso pela TOOLSORT. Em não ocorrendo essa autorização, os dados digitados não serão transmitidos e serão automaticamente descartados.

    3.2 Dados pessoais comportamentais

    Quando o usuário visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes visitou o nosso endereço eletrônico, quanto tempo permaneceu em nosso website, desde que cidade nos acessou e quais páginas leu e recomendou, entre outros. 

    3.2.1. Dados coletados

    Coletamos os seguintes dados pessoais através de cookies e outras formas que os usuários geram e/ou nos fornecem ao utilizar nosso website:

    • Endereço IP;
    • Dados de geolocalização e localização geográfica;
    • Palavras-chave e termos buscados;
    • Fonte de referência, tipo e versão de navegador;
    • Páginas visitadas, tempo de duração de cada visita e histórico de visitas;
    • Dados contextuais baseados na experiência de navegação, como datas e horários de acesso mais frequentes, contagem de cliques em links e botões, número de downloads de materiais, aberturas de newsletters, entre outros.

    3.2.2. Momento da coleta de dados

    A coleta desses dados ocorre nos seguintes momentos:

    • Quando o usuário visita uma de nossas páginas;
    • Quando lê e/ou comenta uma de nossas publicações e postagens;
    • Quando assiste um de nossos vídeos online;
    • Quando o usuário utiliza aplicativos de mensagens ou chats;
    • Quando o usuário entra em contato por e-mail, telefone ou formulário;
    • Quando o usuário se cadastra para receber boletins, vídeos, planilhas, e-books, textos, infográficos ou quaisquer outros conteúdos e materiais;
    • Quando o usuário clica em links, botões, anúncios, imagens e vídeos;
    • Quando o usuário participa de enquetes e pesquisas online;
    • Quando o usuário reenvia ou compartilha nossas páginas e conteúdo;
    • Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço;
    • Quando realiza algum tipo de interação com nosso website.

    3.2.3. Finalidades para a coleta de dados

    Os dados gerados e/ou fornecidos pelos usuários são coletados com as seguintes finalidades:

    • Para garantir a segurança do website;
    • Para detectar comportamento fora do habitual e brechas de segurança;
    • Para rastrear de onde partem possíveis tentativas de invasão;
    • Para cumprir determinação legal de armazenamento de registros de acesso, conforme o disposto no art. 15 do Marco Civil da Internet;
    • Para gerar estatísticas de visitação e de interação com nosso website;
    • Para desenvolver novas funcionalidades em nosso website;
    • Para otimizar e aprimorar a navegação, usabilidade e layout do website;
    • Para compreender como os usuários utilizam nosso website e ajudar nas pesquisas de novas soluções, cursos, conteúdos, produtos e serviços;
    • Para realizar anúncios e comunicação direcionada aos gostos e interesses dos usuários;
    • Para personalizar a experiência do usuário que visita nosso website;
    • Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da recolha dos dados;
    • Para cumprir com nossas obrigações legais e regulatórias.

    3.3 Dados pessoais sensíveis

    Não coletamos dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos artigos 11 e seguintes da Lei Geral da Proteção de Dados Pessoais. Não solicitamos informações nem coletamos dados sobre a saúde, orientação política, convicção religiosa, ideológica ou filosófica, origem étnica ou racial, orientação sexual, filiação a sindicato, dados genéticos ou biométricos.

    3.4 Dados de crianças e adolescentes

    Este website não coleta dados de crianças e adolescentes.

    3.5 Cookies

    Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários.

    Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do computador do usuário. Não sendo possível que, por meio dos cookies, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos e funcionalidades do site.

    A desativação dos cookies que podem ser desabilitados poderá prejudicar a experiência do usuário, uma vez que informações utilizadas para personalizá-la deixarão de ser utilizadas.

    3.5.1. Cookies do site

    Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário, exclusivamente pelo website. As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

    3.5.2. Cookies de terceiros

    Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso website. Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso website de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.

    O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando os seguintes links:

    • Google Analytics:

    https://policies.google.com/technologies/cookies?hl=pt-BR 

    • Pixel do Facebook:

    https://pt-br.facebook.com/policies/cookies/ 

    • Twitter:

    https://help.twitter.com/pt/rules-and-policies/twitter-cookies

    • WhatsApp:

    https://www.whatsapp.com/legal/cookies/?lang=pt_br 

    • Linkedin

    https://br.linkedin.com/legal/privacy-policy 

    3.5.3. Gestão de cookies

    O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo website, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informação sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser obtidas a partir dos seguintes links:

    • Internet Explorer:  

    https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-excluir-arquivos-de-cookie-no-internet-explorer-bca9446f-d873-78de-77ba-d42645fa52fc 

    • Safari:

    https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

    • Google Chrome:

    https://support.google.com/chrome/answer/95647

    • Mozilla Firefox:

    https://support.mozilla.org/pt-BR/products/firefox/protect-your-privacy/cookies 

    • Opera:

    https://www.opera.com/pt/secure-private-browser

    O usuário também poderá se opor à utilização de cookies pelo próprio website, bastando que os desative no momento em que começar a utilizar o website pela primeira vez, clicando no aviso de cookies e depois desativando esta opção no seu navegador, para se assegurar de que o registro de cookies foi desativado.

    Assim que entrar no website pela primeira vez, o usuário terá a opção de bloquear ou de permitir a utilização de cookies, bastando que selecione a opção correspondente na caixa de diálogo (aviso de cookies) carregada automaticamente assim que nossa página é acessada.

    A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do website, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é a remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência de navegação.

    A desativação de todos os cookies, no entanto, não será possível, uma vez que alguns deles são essenciais para que o website funcione corretamente.

    4. Compartilhamento de dados com terceiros

    4.1. Prováveis compartilhamentos

    Os dados coletados através do nosso website podem ser compartilhados com as seguintes empresas, aplicações e/ou ferramentas:

    • Compartilhamos alguns dados com o Google e outras ferramentas de Analytics para realizar análises e gerar relatórios;
    • Podemos compartilhar dados com ferramentas de construção de páginas web, formulários online e envio de boletins via e-mail;
    • Empresas parceiras ou contratadas para fornecer serviços terceirizados como agências de marketing, softwares de gestão, aplicativos de automação, auditorias e/ou processadoras de pagamento;
    • Autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial.

    4.2. Finalidades para o compartilhamento de dados

    Estes dados são compartilhados pelas seguintes razões e para as seguintes finalidades:

    • Para que os usuários possam receber experiência de navegação, ofertas de produtos e serviços personalizados, de acordo a seus interesses;
    • Podemos compartilhar dados com empresas parceiras que fornecem serviços ou aplicativos de marketing, pagamento e processamento de dados, para fins de viabilizar pagamentos, auditorias, pesquisas, estudos, análises, criação de conteúdo personalizado, campanhas de publicidade, automatizar tarefas e/ou melhorar o nosso atendimento;
    • Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorize no momento da coleta dos dados.

    4.3. Compartilhamento de dados para cumprir determinação legal, técnica ou regulatória

    Além das situações aqui informadas, é possível que compartilhemos dados com terceiros para cumprir alguma determinação legal, técnica ou regulatória. No caso de Informações a serem compartilhadas em cumprimento de solicitação de autoridade pública, elas sempre serão efetuadas mediante ordem judicial, conforme definido em Lei.

    Em qualquer caso, o compartilhamento de dados pessoais observará todas as leis e regras aplicáveis, buscando sempre garantir a segurança dos dados de nossos usuários, observados os padrões técnicos e boas práticas de segurança da informação.

    Ao continuar utilizando este website você nos autoriza a compartilhar seus dados.

    Este website poderá operar em conjunto de outras empresas numa ampla gama de atividades em conjunto com anunciantes, patrocinadores, fornecedores e parceiros comerciais, on-line e off-line, além das ferramentas de divulgação, publicidade e análises de desempenho.

    Nos reservamos ao direito de compartilhar as suas informações, incluindo os dados de localização, cadastro e de interesses, com nossos parceiros, anunciantes, fornecedores e provedores de serviços, sempre que for possível, de forma anônima, visando preservar a sua privacidade. Por meio deste documento, você autoriza-nos expressamente tais compartilhamentos.

    Este site permite que outras empresas e redes de anúncio façam publicidade na nossa plataforma por meio de diferentes tecnologias. Portanto, poderá eventualmente receber diretamente anúncios, conteúdo e links exibidos de forma personalizada, de acordo com os seus interesses e comportamentos na nossa plataforma, redes sociais online ou em outros serviços com os quais interage. Para tanto, os dados podem ser compartilhados entre nós e essas outras empresas, principalmente identificadores únicos, endereços IP, cookies e scripts Java, que podem ser utilizados para medir a eficiência da publicidade online. Por meio deste documento, autoriza-nos expressamente a realizar o compartilhamento de seus dados.

    Não nos responsabilizamos pelos atos, anúncios e conteúdo gerados por nossos parceiros comerciais e redes de anúncio, e esta Política não é aplicada aos mesmos, uma vez que nós não as controlamos.

    Todos os seus dados, informações e conteúdos podem ser considerados ativos no caso das negociações em que fizermos parte. Portanto, reservamo-nos o direito de incluir os seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

    5. Por quanto tempo seus dados pessoais são armazenados

    Os dados pessoais coletados através do website são armazenados e utilizados pelo período de tempo que for necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do website e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.

    O tempo mínimo de armazenamento é de 06 (seis) meses para dados comportamentais, segundo o Art. 15 do Marco Civil da Internet e de 05 (cinco) anos após o término da relação com o usuário para dados cadastrais, segundo o Art. 27 do Código de Defesa do Consumidor.

    Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles podem vir a ser removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade e/ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

    Caso haja solicitação do Usuário, os dados poderão ser apagados antes desse prazo. No entanto, pode ocorrer de os dados precisarem ser mantidos por período superior, por motivo de lei, ordem judicial, prevenção à fraude (Art. 11, II, “a” da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD”, Lei nº 13.709/2018), proteção ao crédito (Art. 7º, X, LGPD) e outros interesses legítimos, em conformidade com o Artigo 10 da LGPD. Findo o prazo e a necessidade legal, serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro, ou utilizados de forma anonimizada para fins estatísticos.

    Ressaltamos que os dados poderão continuar armazenados se houver alguma justificativa legal ou regulatória, ainda que tenha se exaurido a finalidade para a qual os dados tenham sido coletados e/ou tratados.

    Os dados são armazenados de forma contínua enquanto o usuário tiver uma conta ativa em nosso site e/ou continuar utilizando, navegando, interagindo, comunicando-se e mantendo algum tipo de relação ou contato conosco.

    Uma vez finalizado o tratamento e/ou a relação com o usuário, observadas as disposições desta seção, os dados são apagados ou anonimizados.

    6. Bases legais para o tratamento de dados pessoais

    Nós tratamos os dados pessoais de nossos usuários mediante os seguintes fundamentos legais, que justificam o tratamento de dados:

    6.1. Dados pessoais não sensíveis

    • Mediante o consentimento do titular dos dados pessoais;
    • Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
    • Para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral;
    • Para execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados pessoais;
    • Para proteção do crédito.

    6.2. Consentimento do titular

    • Ao utilizar este website, solicitar serviços e/ou fornecer informações pessoais o usuário está consentindo com a presente POLÍTICA DE PRIVACIDADE;
    • Determinadas operações de tratamento de dados pessoais realizadas em nosso website dependerão da prévia concordância do usuário, que deverá manifestá-la de forma livre, informada e inequívoca;
    • O usuário, ao visitar este website, entrar em contato, ao cadastrar-se e/ou ao realizar qualquer tipo de interação conosco, manifesta conhecer a presente política e pode exercer seus direitos de cancelar seu cadastro, atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas;
    • O usuário poderá revogar seu consentimento a qualquer momento e solicitar a exclusão de seus dados, sendo que, não havendo hipótese legal que permita ou que demande o armazenamento de dados, os dados fornecidos mediante consentimento serão excluídos.

    6.3. Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador

    Algumas operações de tratamento de dados pessoais, sobretudo o armazenamento de dados, serão realizadas para que possamos cumprir obrigações previstas em lei ou em outras disposições normativas aplicáveis às nossas atividades.

    6.4. Execução de contrato

    Para a execução de contrato de compra e venda ou de prestação de serviços, eventualmente firmado entre o website e o usuário, poderão ser coletados e armazenados outros dados relacionados e/ou necessários a sua execução, incluindo o teor de eventuais comunicações tidas com o usuário.

    7. Direitos do usuário

    O usuário do website possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais:

    • Confirmação da existência de tratamento;
    • Acesso aos dados;
    • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
    • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
    • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;
    • Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
    • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
    • Revogação do consentimento.
    • É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do consentimento, a menos que os dados sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o previsto na lei.

    8. Como o titular pode exercer seus direitos

    Os titulares de dados pessoais tratados por nós poderão exercer seus direitos a partir do envio de mensagem para nosso ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS seja por e-mail, formulário ou correspondência. As informações necessárias estão mencionadas no item “COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO” desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

    Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.

    9. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais

    Empregamos medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.

    As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, as normas de segurança internacionais e os padrões empregados atualmente por empresas semelhantes à nossa. Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:

    • Armazenamento de senhas utilizando criptografia;
    • Restrições de acesso aos bancos de dados;
    • Monitoramento de acesso aos servidores;
    • Certificado de Segurança (SSL);
    • Monitoramento do nível de segurança das senhas que utilizamos;
    • Monitoramento do nível de segurança de nossos endpoints e dispositivos;
    • Relatórios da Central de Alertas de Segurança do Gsuite;
    • Ferramentas de Auditoria do Google Workspace.

    Informamos que seguimos os mais elevados padrões técnicos de segurança da informação, a fim de que nos seja possível proteger os dados de nosso usuário.

    Ainda que façamos tudo que estiver ao nosso alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro, como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em casos de responsabilidade exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a um terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

    De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei.

    10. Acesso ao site

    O usuário se declara ciente de que seu login e senha de acesso ao nosso website/aplicativo são de uso pessoal e intransferível e que deverá mantê-los sob sigilo e em ambiente seguro. Ao acessar em nosso site/aplicativo o usuário não deve utilizar como próprio o login e senha alheia ou ceder a outrem, para que dele se utilize.

    11. Alterações nesta política

    A presente versão desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE foi atualizada e publicada em 01/09/2023 e possui o número de ordem TSPP.V1.0923.

    Nos reservamos o direito de modificar a POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer momento, especialmente para adaptá-las às alterações feitas em nosso website, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pelo cancelamento ou modificação daquelas já existentes.

    Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados sobre a mudança.

    12. Jurisdição para resolução de conflitos

    Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa. Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte/MG, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

    13. Como entrar em contato conosco

    Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, por algum dos canais abaixo:

    CEP 31270-740, Bairro São Luiz

    Belo Horizonte – Minas Gerais

    Agradecemos a você pela leitura desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO.

    ToolSort